Ynternix

5 esculturas feitas com latinhas de cerveja

Se impressione com essas obras de arte, 5 esculturas feitas com latinhas de cerveja.

2 5.411
0
Vote neste artigo!
Mustang de lata de cerveja
Mustang de lata de cerveja

É muito interessante a reciclagem de certos materiais, ainda mais quando viram uma obra de arte, como esculturas, quadros, vassouras, móveis, etc. Além da prática de ajudar o meio ambiente, o lixo vira arte e se transforma em algo apreciador, como estas esculturas feitas com latinhas de cerveja:

Dragão

Imagem 1 de 14
Dragão de lata de aluminio
Dragão de latinhas de alumínio

Esse dragão foi feito totalmente com latinhas de alumínio. O artista é desconhecido, mas devemos dar aplausos por fazer o lixo virar uma arte tão bela e apreciável.

Naja gigante

Imagem 2 de 1420 de dez de 2012
Naja gigante - Esculturas feitas de latinhas
Cobra Naja – Escultura de latinhas

Essa é outra obra que devemos dar muitos aplausos, assim como todas dessa lista. Foi batizada de “A naja gigante”, nem precisa dizer o porquê né? É uma pena que não temos o nome do artista e nem o número de latinhas, lembrando que essa escultura foi feita com outros tipos de latas.

Personagens de filmes e desenhos

Imagem 3 de 1420 de dez de 2012
Esculturas feitas com latinhas
Esculturas feitas com latinhas

Essas esculturas foram feitas por um japonês. Ele queria reciclar latinhas de cerveja e refrigerante para transformar em arte. O japonês faz réplicas dos personagens das séries mais famosas, como desenhos e filmes. Abaixo, na galeria de imagens, você confere algumas de suas obras.

Carro Mustang

Imagem 4 de 1420 de dez de 2012
Mustang de lata de cerveja
Mustang de lata de cerveja

O estudante de arte e designer, Jack Kirby, fez a réplica perfeita do carro Mustang. Ele coletou mais de 5 mil latinhas de cerveja, sendo todas de uma única marca, em troca, a empresa deu um carro idêntico ao da réplica para Jack Kirby.

Castelo japonês

Imagem 5 de 1420 de dez de 2012
Castelo de latas de cerveja
Castelo de latas de cerveja

Foi preciso usar mais de 35.679 latinhas de cervejas e quase 7 meses para o término, com isso, a escultura, que é uma réplica do castelo Takatori em Nara, Japão, bateu o recorde de maior escultura feita com latas de alumínio.

2 Comentários publicados. Comente também!

Se existem dúvidas sobre o assunto do artigo que acabou de ler, deixe seu comentário para que possamos responder o mais breve possível, assim como qualquer acréscimo de informação, agradecimento, crítica ou ponto de vista sobre o tema.

  1. Trabalhos belíssimos.. não ha palavras para descreve-los

    0
    1. Sr.YX

      Obrigado R.lima ficamos felizes pelo comentário!

      0