Ynternix

Saiba tudo sobre o Moto 360: O relógio com Android Wear

Possuindo Android Wear, o Moto 360 é o primeiro relógio inteligente (smartwatch) com tela redonda no mercado.

1 416
0
Vote neste artigo!
Moto 360
Moto 360

Este ano, o gadget vestível que ganhou mais destaque foi o Moto 360, um relógio inteligente criado pela Motorola que possui diversas funções paralelas as de um smartphone. Ele Reúne todas as informações que você precisa no dia a dia bastando apenas olhar para o pulso.

Além disso, seu designer está espetacular e elegante, sendo o primeiro smartwatch com tela circular, possui pulseira removível, dando liberdade à escolha entre aço escovado e couro legítimo.

Sistema Android Wear

Imagem 1 de 203 de set de 2014
Moto 360
Moto 360 com Android Wear

O gadget possui o Android Wear como sistema operacional, proporcionando diversas ferramentas, entre elas estão controle de músicas e vídeos, deslocamento diário do usuário, informações de voos, lembretes e notas, navegação, notificações de ligações, mensagens de texto e e-mails, previsão do tempo e hora.

Especificações

Imagem 2 de 203 de set de 2014
Moto 360
Moto 360

Tudo indica que o Moto 360 terá uma tela LED circular de 1,5 polegadas com resolução de 320 x 290 pixels. O display deverá ser revestido com vidro resistente de safira. Também há rumores de que oferecerá 512 MB de memória RAM, processador Texas e conexão Wi-Fi e Bluetooth.

A prova d’agua, comando de voz, monitoramento cardíaco e carregamento sem fio

Imagem 3 de 203 de set de 2014
Carregamento sem fio Moto 360
Carregamento sem fio Moto 360

Como se todas as novidades já não bastassem, o relógio inteligente da Motorola também será a prova d’agua, terá monitoramento cardíaco, carregamento sem fio (indução magnética) com capacidade de até 60 horas em uso intenso e será possível dizer “Ok, google”  para que o aparelho realize qualquer função sem precisar tocá-lo.

Preço do Moto 360

Não sabemos ao certo o preço do Moto 360 aqui no Brasil e nem se todas as especificações estão corretas, já que são mais rumores do que veredito final. Só saberemos na conferência que será realizada amanhã nos EUA, mas o esperado é que não ultrapasse os 500 reais. Fique ligado no Ynternix para mais informações.

1 comentário publicado. Deixe o seu!

Se existem dúvidas sobre o assunto do artigo que acabou de ler, deixe seu comentário para que possamos responder o mais breve possível, assim como qualquer acréscimo de informação, agradecimento, crítica ou ponto de vista sobre o tema.

  1. onde vende esta pulseiras inox para o moto 360

    0