Ynternix

Ultrabook que vira tablet com sua tela reversível

Agora a empresa da Panasonic resolveu criar um novo gadget – Um ultrabook que vira tablet.

0 12.396
0
Vote neste artigo!
AX - séries
Ultrabook que vira tablet

A empresa Panasonic criou e acabou mostrando o seu mais novo gadget chamado de AX, um tipo de Ultrabook que vira tablet. O aparelho possui o mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8 e vem com diversos softwares mais recentes do mercado.

A sua tela, sensível ao toque de 11,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), junto com o seu ”corpo”, é dobrável, ou seja, poderá ser usado como notebook (com a tela virada para frente) ou tablet (com a tela virada para trás e a tampa fechada).

O gadget também possui, na borda do lado direito, 2 portas USB 3.0 que ficam juntas com a entrada HDMI. Do outro lado, o ultrabook vem com um leitor de cartão de memória, entradas para fones de ouvido e microfone. Também possui uma webcam que se localiza na parte superior da tela, como na maioria dos notebooks.

Imagem 1 de 1003 de out de 2012
Conexões do ultrabook que vira tablet
Conexões do ultrabook que vira tablet

O gadget possui um teclado semelhante ao de um notebook. A série AX foi lançada no Japão, em 26 de outubro de 2012, com 3 principais modelos. O seu valor ainda não foi divulgado. Abaixo, colocamos a lista com alguns dos principais hardwares:

  • Core i5 (1,7 GHz ou 1,8 GHz) ou Core i7 (1,9 GHz);
  • Memória RAM de até 4 GB;
  • SSD de 128 GB;
  • Tela de 11,6 polegadas;
  • 2x USB 3.0;
  • Bateria com duração de até 13 horas;

Saiba mais: Ultrabooks com tela reversível: Veja os principais modelos.

O que achou do artigo? Comente!

Se existem dúvidas sobre o assunto do artigo que acabou de ler, deixe seu comentário para que possamos responder o mais breve possível, assim como qualquer acréscimo de informação, agradecimento, crítica ou ponto de vista sobre o tema.